09 dezembro 2010

Filme: A Cova (The Cove)

  Já pensou qual resultado final que leva, de cada pensamento, cada atitude que você faz? O bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um ciclone do outro lado do mundo. Isso é chamado de efeito borboleta.


  Mas não estou aqui para falar sobre efeito borboleta e sim, sobre o filme A Cova que assisti ontem. Você gosta de animais? No caso o filme trata especificamente o golfinho, o que o ser humano faz com eles e na falsa imagem que as organizações produzem para fazer o mundo acreditar.
 
  Já vi muitas barbaridades na vida com meus 28 anos, mas nunca pensei que pode existir tal crueldade, a falsa paz no mundo onde vivemos, depois que assisti este filme.


Pontos interessantes:


*O que você comprou para comer, não é o que está escrita na embalagem.


*Um golfinho suicidou nos meus braços.


*Esforcei 10 anos para criar uma empresa e, passei próximos 35 anos lutando pra destrui-la.


*Eu estava nadando e apareceu um tubarão para me atacar, surgiu golfinho e me defendeu.


  Não vou esticar o texto, pois no tempo que vivemos dizendo “não tenho tempo” espero que poucas palavras pudessem fazer diferença na minha, na sua vida, e no mundo.


  Se você gostou do filme, me conte depois deixando um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)